- Qual a forma de pagamento?
Atualmente utilizamos o Mercado Pago como nossa plataforma de pagamentos.
O Mercado Pago é o meio de pagamento mais seguro da atualidade para compras na internet.
Parcelamos sua compra em até 12x no cartão de crédito. Também aceitamos pagamentos via boleto bancário e PIX.
- E se caso meu produto não chegar?
Em relação a isso, pode ficar tranquilo(a). Temos uma política de proteção ao cliente muito rigorosa.
Satisfazer você, cliente, é a nossa prioridade!
Caso ocorra algum problema ou defeito no seu produto, devolvemos o valor total pago sem quaisquer complicações.
- Qual o prazo de entrega do meu produto?
Trabalhamos com fornecedores internacionais, sendo assim, o seu produto é importado diretamente à sua residência.
O prazo de entrega varia entre 5 a 18 dias úteis. Já tivemos clientes que receberam nossos produtos em apenas 3 dias úteis.
Veja mais em “Política de frete e Prazo de Entrega”, no rodapé do site.
- Os produtos são originais?
Sim, nós trabalhamos somente com produtos originais de várias marcas mundiais.
- E se minha encomenda atrasar?
Fique tranquilo(a), podem acontecer atrasos, mas raramente ocorrem. Sua encomenda conta com o código de rastreamento que pode ser acompanhado diariamente, e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 30 dias úteis após o envio, de acordo os os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.